FOTOS CHOCANTES DE ACIDENTES DE MOTO

23 pessoas morrem em acidentes de moto por dia no Brasil


Bom galera, hoje eu decidi postar sobre Acidentes de Moto, para alertar a alguns de vocês, que possuem essa maquina de fazer defuntos. E também, alertar aos leitores que queiram comprar uma Moto.


Pesquisa acompanhou pacientes no Hospital das Clínicas de SP.
‘Isso é uma epidemia, como a de gripe suína’, diz médico.
A frota de motos cresce no Brasil e com ela o número de vítimas do trânsito com sequelas gravíssimas.
Um estudo do Hospital das Clínicas de São Paulo mostra que aqueles que escapam da morte enfrentam uma dura rotina. E a pesquisa traz uma surpresa: os motoboys não são mais a maioria das vítimas.
Um ano e meio numa cama. Ombro e braço esquerdos sem vida – os nervos que os ligavam à coluna foram rompidos A perna não pode tocar o chão, porque falta um pedaço do fêmur, o osso da coxa – ficou no asfalto. Ele bateu em outra moto. As duas em alta velocidade. O raio-x mostra o osso quebrado, a parte que falta e que uma cirurgia no dia seguinte vai tentar corrigir.
“Eu acho que no imaginário do motoqueiro, às vezes passa a ideia de que existem duas situações possíveis: ou eu morro, e está resolvido o problema, ou vou viver. Só que entre a morte e a vida deste motoqueiro, e é isso a proposta do trabalho, é mostrar que há uma série de problemas que vão causar um ônus para este indivíduo tremendo ao longo da vida dele”.
Separei para vocês algumas fotos de Acidentes de Moto.
Impacto
A pesquisa acompanhou 84 pacientes que foram internados no Hospital das Clínicas de São Paulo entre maio e novembro do ano passado. Esses pacientes foram acompanhados durante seis meses. O resultado é um retrato assustador do impacto desses acidentes sobre a sociedade. Em custos hospitalares, no prejuízo provocado por esses jovens que deixam o mercado de trabalho e no efeito devastador para as vítimas e suas famílias.
No inicio da madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 00h:30min, servidores da Concessionária Ecocataratas foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, no Km 702, na cidade de São Miguel do Iguaçu, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.
No local, foi constatado o acidente, onde o veículo Renault / Logan, de placas ATK-4944, conduzido por Valdecir Maria, teria colidido contra uma motocicleta de placas paraguaias, de placa CAT-191, pilotado por José Valério Ferreira, sendo que o motociclista acabou falecendo no local. O local foi isolado até a chegada da Policia Rodoviária Federal, Policia Civil e o Instituto Médico Legal.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os procedimentos cabíveis.



MULHER COLIDE  NA TRASEIRA DE UM CAMINHAO




HOMEM TEM CORPO PARTIDO AO MEIO  EM ACIDENTE MOTO




DUAS MOTOS EXPLODEM  EM COLISÃO FATAL 










EXCESSO   DE VELOCIDADE 





Piloto da Moto é esmagado com a roda de um caminhão e seu garupa estoura a cabeça ao cair no chão.





No Brasil, acontece um acidente de trânsito a cada 30 segundos! Com base nesses números, a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou o Brasil como 4º país do mundo em mortes no trânsito. 43 mil pessoas são vítimas de acidentes de trânsito por ano em nosso país, isso corresponde à 215 aeronaves caindo no Brasil anualmente. O Brasil fez um pacto com a Organização das Nações Unidas para reduzir em 50% o número de mortes no trânsito até 2020. Faça a sua parte! Lembre-se que a velocidade que emociona é a mesma que mata! 








47 comentários:

  1. nossa impressionante como ainda tem gente que mesmo assim corre de moto colocando outras vida em perigo.q horror

    ResponderExcluir
  2. A imprudência o excesso de velocidade contribuem com esses acidentes.

    ResponderExcluir
  3. A imprudência o excesso de velocidade contribuem com esses acidentes.

    ResponderExcluir
  4. sou motoboy ha 8 anos nunca sofri nenhuma lesao grave .graças a Deus que cuida de mim a todo o tempo . moto tenhe que ter responsabilidade dobrada . atençao replicada em dobro . já escapei de altos apuros fatais com direçao defensiva . o tempo todo .1 segundo de distraçao é fatal .moto é muito bom. se for pra ter medo! nao subam em uma moto . o medo traz consequencias graves .nao ter medo .ser confiente .proteçao divina de Deus .ser prudente . esse é meu ego .sou moto boy tenho 380 mil km rodados em cima de uma moto . que Deus proteja todos condutores de motocicletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza disse tudo, já rodei tambem muitos mil kms em quase 20 anos de moto, e sempre a direção defensiva e proteção de Deus são a combinação perfeita para se manter vivo no trânsito e poder voltar pra casa vivo.

      Excluir
  5. sou motoboy ha 8 anos nunca sofri nenhuma lesao grave .graças a Deus que cuida de mim a todo o tempo . moto tenhe que ter responsabilidade dobrada . atençao replicada em dobro . já escapei de altos apuros fatais com direçao defensiva . o tempo todo .1 segundo de distraçao é fatal .moto é muito bom. se for pra ter medo! nao subam em uma moto . o medo traz consequencias graves .nao ter medo .ser confiente .proteçao divina de Deus .ser prudente . esse é meu ego .sou moto boy tenho 380 mil km rodados em cima de uma moto . que Deus proteja todos condutores de motocicletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mulher atravessou o sinal vermelho e quase me matou. Tenho várias cicatrizes, mas graças a Deus não fiquei invalido.

      Eu nunca bebi, nunca fumei, e naquele dia eu não estava com pressa, pois não tinha nenhum compromisso.

      Não adianta ter atenção duplicada, triplicada... E mesmo fé em Deus eu sempre tive, assim como muitos dos milhares de pais de família que morreram por causa alheia também tinham fé em Deus...

      Quanta gente inocente ainda vai morrer de formas horríveis pelo simples fato de estar nessa máquina de fazer desgraça com duas rodas?

      Conselho de irmão: Vende essa bosta, essa merda dessa moto e use carro. Se é o seu emprego, use a cabeça e arranje outro emprego. Vc consegue.

      Um tempo a mais no trânsito, porém mais anos com saúde junto à sua família.

      Excluir
    2. Caro nando,sou motoqueiro,não sou melhor que ninguém,mas quanto à fé em Deus,é simples,ou Deus tem 100% do nosso coração,ou Ele não ficará com menos:Tg.2:10;o morno é pior que o gelado;difícil aquele que se acerta pelo caminho da vida. O que falta mas igrejas voçe encontra aqui: wwwabominacoes.com Que Deus nos Ilumine!

      Excluir
  6. Aqui em Marabá-PA, quando se vê com muletas, perna quebrada, nao tem outra......motocicletas...

    ResponderExcluir
  7. amo motos, já tive um 1000, foi minha saideira, sempre quando penso em comprar outra, olho essas imagens, desisto, Deus proteja a todos e aqueles que dependem dela para sustento, minha esposa falou que ia tirar carteira de moto, falei: separa antes, não quero preocupação. desistiu, graças a Deus,

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser muito macho pra trabalhar no IML

    ResponderExcluir
  9. Tem que ser muito macho pra trabalhar no IML

    ResponderExcluir
  10. a moto mata como qualquer outro tipo de transporte terrestre, motoristas e motoqueiros tem que se respeitar e ter prudencia. um momento de raiva ou de distração pode matar

    ResponderExcluir
  11. Sou motociclista e já sofri 4 acidentes, sendo o último tendo perda total da moto, o ônibus subiu em cima dela é consegui saltar antes. Sempre oro ao subir na moto, peço proteção a mim e aos outros irmãos que dependem das motos assim como eu para se sustentar. Prudência e cautela sempre!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que horrivel meu contato 6191154261

    ResponderExcluir
  13. Nossa que horrivel meu contato 6191154261

    ResponderExcluir
  14. ando de moto, apesar de não ter muito tempo,e usar apenas para ir no trabalho e resolver alguns problemas,já vi que parece uma guerra declarada entre quem anda de moto e quem anda de carro, os motoristas por se acharem mais protegidos,não estão nem aí com os motoqueiros, fazem manobras no trânsito como se estivessem no cinema, um dia levei um susto, estava numa BR e como eu estava na velocidade da via um irresponsável me ultrapassou numa camionete em alta velocidade pelo acostamento, sempre que subo na moto rezo e peço a Deus para me proteger, porque se depender dos motoristas eles passam por cima

    ResponderExcluir
  15. Sou motocilista ou motoqueiro (termos q alguns insitem em dizer que tem diferença, pra mim e a mesma porcaria.em fim estamos mesmo em duas rodas.O que esiste e os mais jovem que tem menas esperiencia e juizo e fazem muita merda ete se tucarem que o veiculo não é um brinquedo..As auto escolar e os meios de divulgação deveriam mostrar mais essas fotos aos jovens,mesmo que não sur efeito imediato no conciente terá com certeza um efeito no sub conciente,acredito que isso ajudaria muito na direção defenciva,morreriam muito menos. Mostram motos bonitas e potentes em suas propagandas e estradas sem nunhum caro trasitando ,assim incentivando os jovens compra-lá. muitos se4m a minima noção doque pode causar um acidente mesmo que de pequenas proporções, maldito governo maldito capitalismo,espero que isso reflita nos proprios filhos dos filhos da puta que fazem isso.

    ResponderExcluir
  16. Moto nunca foi do diabo é as pessoas que se mata por imprudência todos os transportes são perigosos más lembre se que é agente que controla ele aquando agente deixa ele controla agente é isso o que acontece

    ResponderExcluir
  17. Tem três dias que sofri um acidente de moto, ador é horrível fiquei todo machado.

    ResponderExcluir
  18. Moto simplesmente é uma máquina assassina.

    ResponderExcluir
  19. Nao tenho orgulho em dizer , mas fui motoboy , durante mais de 20 anos, desafiei a lei da fisica varias vezes no que diz que "2 corpos nao ocupam o msm espaço", hj vejo que a sorte me acompanha. Muitas manobras que fiz teriam como resultado a morte , varias partes do meu corpo em um caixao so. Eu ouvia de amigos "quando vc bater de moto ate sua foto tera fraturas. Hj estou com 53 anos, inteiro, sem seguelas, sem moto , GRAÇAS A DEUS. Quem desafia a morte , sabe que ela so esta esperando o melhor momento pra ver seus entes chorar sua partida.

    ResponderExcluir
  20. Do meu ponto de vista, o problema não é a moto, mas sim os motoristas imprudentes. De acordo com o Detran, 93% dos acidentes de trânsito são causados em decorrência de falhas humanas como, imperícia e imprudência. Além disso, se nós fossemos fazer um levantamento em relação as causas que ocasionam acidentes de trânsito, nós iriamos constatar que, dificilmente um acidente nesse contexto ocorreria em virtude de problemas mecânicos, portanto, devemos sempre respeitar as sinalizações e, jamais infringir o Código de Trânsito Brasileiro.

    ResponderExcluir
  21. nao adianta quando e sua hora vc pode ate ter um carro com 8 ergueres, blindado e super equipado que vc morre, n importa o veiculo nada acontece por acaso se n fosse com moto seria com carro,bicicleta,a pé,andando.. n importa!

    ResponderExcluir
  22. Gente o acidente que eu mais fiquei impressionado foi o da mulher que colidiu na traseira do caminhão, alguém aí sabe como isso aconteceu pq que a cabeça dela estorou??? Se foi pq ela estava muito rápido com a moto e ela bateu com a cara na traseira do caminhão é o mais provável pq não tem explicação umas coisas dessas. E alguém sabe me dizer se isso foi aqui no Brasil e quando foi?????......

    ResponderExcluir