terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bandido tenta tomar carro e é quase linchado por grupo de taxistas em Vitória da Conquista

Chegada da PM evitou que homem fosse morto. Suspeito está em estado grave no hospital.
Um homem ficou gravemente ferido ao apanhar de taxistas após tomar um táxi de assalto no bairro Morada dos Pássaros, por volta das 19h30 desta segunda-feira, 04.
De acordo com o taxista, o suspeito o abordou, simulando estar armado, e o exigiu que saísse do veículo. Então, ele assumiu a direção e fugiu.
Minutos depois, quando a vítima era auxiliada por um colega de trabalho e entrava em contato com a polícia, nas proximidades da rodoviária, ele avistou o suspeito passando pelo local. Os taxistas foram comunicados sobre o fato e iniciaram uma rápida perseguição, que resultou na interceptação do veículo na Av. Deputado Ulysses Guimarães, próximo ao Hospital de Base.
Houve um princípio de linchamento, mas a polícia chegou a tempo de evitar uma tragédia. O assaltante ficou desacordado e foi socorrido pelo Samu 192. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave. As primeiras informações dão conta de que o suspeito estaria em coma. Ele foi identificado como sendo Sílvio da Silva Vieira, 24 anos, natural de Itapetinga.
Fonte blogdomarcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário