domingo, 3 de novembro de 2013

Homem é preso pela PM com maconha escondida dentro do guarda-chuva

Por volta das 10h45 da manhã de quarta-feira (30/10/2013), mais um jovem traficante foi preso em caravelas pela polícia militar. Trata-se de Rodrigo dos S. Angélica, o “Deguim do chá”. Ele foi preso com uma grande quantidade de maconha, que totalizou 63 papelotes prontos para serem comercializados.

Na ação da PM o que chamou a atenção dos policiais é que chovia muito no momento do fato e “Deguim do chá” caminhava com um guarda-chuva fechado. O que despertou a atenção dos policiais. Ao perceber a aproximação da viatura tentou, ele tentou escapar, porém foi alcançado pelos policiais que encontraram dentro do guarda-chuva os 63 papelotes de maconha.
Deguim do chá já vinha sendo monitorado pela polícia, pois o mesmo trabalhava para “Edí boladona” que já foi presa pela PM de Caravelas e, após a sua prisão, Deguim do chá teria assumido o tráfico no bairro Tancredo Neves e Portelinha em Caravelas. Rodrigo Angélica que é natural de Caravelas mas passou quase toda sua vida em Vitória-ES, foi conduzido para a delegacia de Caravelas para procedimentos de praxe.
Fonte: Extremosulnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário